www.cxmaxsul.com.br - (54) 3223.1780
Buscar:
 
 
 
Serviços

Suporte Técnico

A principal finalidade do suporte técnico da CS MAXSUL é atuar como um facilitador para você ou para sua empresa, somando nossa experiência ao seu conhecimento tecnológico, de modo que suas necessidades possam ser supridas de forma eficaz.

Por manter uma equipe técnica qualificada, a CS MAXSUL pode atuar com o nível de profundidade e de envolvimento exigido para cada situação, e de acordo com a necessidade, vontade e interesse da sua empresa.

Outro aspecto essencial do suporte técnico é poder efetuar um acompanhamento regular das operações rotineiras e da utilização dos recursos de informática na sua empresa, agindo preventivamente, detectando problemas, melhorias potenciais alertando o administrador responsável quanto às ações necessárias a serem tomadas.

O domínio de tecnologia de diferentes fabricantes possibilita oferecer à sua empresa o melhor suporte técnico, aproveitando toda tecnologia disponibilizada pelos
fabricantes em soluções personalizadas para seu ambiente, garantindo funcionalidade e resultados.

Com o nosso suporte técnico a sua empresa utilizará as melhores práticas de gerenciamento dos seus recursos de informática otimizando o seu desempenho global e de cada um dos seus componentes vitais sem ter que arcar com os custos de treinamento, qualificação e reciclagem de pessoal especializado em cada uma das áreas abaixo:

  • Servidores ( Microsoft, Novell e Linux )
  • Rotinas de segurança de dados (antivírus, firewall)
  • Rotinas de continuidade dos negócios (backup)
  • Energia (no break)
  • Comunicação (acesso à internet, e-mail)

A forma de atendimento para suporte pode ser através de contato pessoal mediante visitas da equipe técnica da CS MAXSUL ou através de internet ou atendimento telefônico, dependendo do tipo do problema, utilizamos o meio mais rápido e econômico de solucioná-lo.
 
O Suporte Técnico pode ser obtido na forma de atendimentos a problemas técnicos específicos ou em bases rotineiras, na forma de um CONTRATO DE SUPORTE TÉCNICO.

O CONTRATO DE SUPORTE TÉCNICO é a maneira recomendada para estabelecer uma relação de comprometimento mútuo capaz de manter a tecnologia da informação comprometida com os negócios da sua empresa. A equipe da CS MAXSUL nessa modalidade parte dos objetivos de negócios da sua empresa para encontrar soluções tecnológicas que sejam um catalisador desses negócios, atuando preventivamente e segundo compromissos de nível de serviço contratados previamente.